Viola // Contabilidade e Serviços

Mediação

Política de Privacidade

 

Nas empresas Viola – Destro Mediação de Seguros e Viola – Contabilidade e Serviços comprometemo-nos a manter a confiança dos visitantes ao nosso website.

Aqui encontra informação sobre como tratamos os dados que recolhemos sobre os nossos visitantes, quando alguém efetua um contacto ou efetua um pedido de simulação.

 

Visitantes do nosso site

Quando alguém visita www.viola.pt é utilizado um serviço externo — Google Analytics™ — para recolher dados standard sobre as páginas visitadas e os padrões de utilização do site de modo a melhor servir visitantes futuros.

 

Contactos e pedidos de simulação

Ao utilizar o formulário de contactos recolhemos o seu nome e e-mail. Estes dados são utilizados apenas para responder ao seu pedido, não sendo guardados em nenhuma base de dados para tratamento e utilização futura. Ao utilizar os formulários de simulação são recolhidos diversos dados pessoais. Também estes dados são utilizados apenas para responder ao seu pedido, não sendo guardados em nenhuma base de dados. Pode solicitar a eliminação destes dados a qualquer momento.

 

Links para outros websites

Esta política de privacidade não cobre links do nosso site para outros. Esses sites não se regem por esta política de privacidade e se tiver questões sobre algum deles, terá de verificar a política respetiva.

 

Acesso aos seus dados ou da sua empresa

Tem direito a aceder aos dados que temos sobre a sua empresa e a solicitar a sua retificação ou eliminação.

 

Esta política de privacidade foi atualizada em 25 de Setembro de 2018.

Notícias

  • COMUNICAÇÃO DOS INVENTÁRIOS

    Têm que submeter os ficheiros de inventário até 31 de Janeiro de 2019, as pessoas, singulares ou colectivas, que tenham sede, estabelecimento estável ou domicilio fiscal em território português, que disponham de contabilidade organizada, tendo obtido um volume de negócios superior a 100.000€ no exercício anterior.

    28 de Janeiro, 2019
    Saber Mais
  • IVA – Alteração ao anexo de regularizações a favor do sujeito passivo

    Foi publicada a Portaria n.º 166/2018, de 8 de junho, que procede à alteração das instruções de preenchimento do anexo de regularizações do campo 40 que fazem parte integrante da declaração periódica de IVA.

    11 de Setembro, 2018
    Saber Mais
  • Seg. Social - Independentes

    Alterações aos benefícios dos trabalhadores independentes

    11 de Setembro, 2018
    Saber Mais