Viola // Destro-mediação de seguros

Contabilidade

Notícias


21 de Junho, 2013

A “Liga dos Campeões 2012” jogou em Valado dos Frades


  • “Um maravilhoso dia de sol saudou-nos no passado dia 15 de junho, na localidade de Valado dos Frades. A população estava lá para nos receber e ajudar na realização deste evento.

    Não há coincidências… Duas Instituições com a mesma idade - 80 anos - e com os mesmos princípios! A MAPFRE nasce em 1933 como Mutualidad de Seguros de la Agrupación de Fincas Rústicas de España com a finalidade de segurar todos os trabalhadores das explorações agrícolas. A BIR (Biblioteca de Instrução e Recreio) nasce em 1933 com o objetivo de ensinar os agricultores a ler.

    Foi aqui, no campo da BIR, em Valado de Frades, que se realizou o Grande Jogo de Futebol da campanha “Liga dos Campeões 2012”. Estiveram reunidos os agentes e escritórios vencedores num campo especialmente preparado com a imagem MAPFRE. As equipas Norte/Sul proporcionaram uma partida de futebol muito renhida, com poucos “casos”. O árbitro Olegário Benquerença, também nosso parceiro de negócio, soube controlar o jogo muito bem, e o rigor da arbitragem espelhou o resultado do jogo: as equipas empataram 4-4, pelo que houve necessidade de marcação de grandes penalidades. Mas, mesmo assim, não conseguiram encontrar um VENCEDOR e o jogo continuou equilibrado. “Moeda ao ar”, nervos em “franja” dos dois lados e os ventos da sorte sopraram para o lado Norte!

    Mas a equipa vencedora abdicou da Taça e já está na mira um jogo de desforra!

    Os MAFINHOS, que não resistiram a tal inquietação, invadiram o campo e levaram cartão vermelho. RUA!!!

    Segue-se a 3ª parte do “JOGO“, mais conhecido pelo repasto. Um porco no espeto para o manjar e convívio de todos, devidamente “regado“ com o sumo de BACO, de modo a atenuar o cansaço dos atletas e dos restantes colaboradores! Não faltaram as famosas “ Brisas do Liz” como sobremesa! Deliciosas…

    Pablo Gonzalez e Carlos Teixeira fizeram a entrega dos troféus aos atletas e ofereceram um cheque no valor de 1.000€ à BIR, nos termos definidos no regulamento da campanha, apoiando esta instituição nas vertentes culturais, sociais e desportivas. A alegria e agradecimento por parte da população de Valado dos Frades estava estampada nos seus rostos, e as palavras do presidente da BIR, Sr. Nelson, transmitiram essa satisfação e agradecimento!

    O nosso agente Viola Destro esteve presente, juntamente com a sua família, sempre disponível para ajudar, envolvido e sempre bem-disposto.

    A MAPFRE deixa nesta vila alguma alegria e reforça a sua marca de uma forma muito divertida e descontraída. É importante continuarmos com este tipo de eventos em locais especiais, com pessoas especiais.”

    Graça Cunha


    < voltar