Viola // Destro-mediação de seguros

Contabilidade

Notícias


21 de Fevereiro, 2010

Porque a saúde é o mais importante


  • Para garantir o seu bem-estar e o dos seus familiares recomendamos-lhe o seguro Allianz Saúde.

     

    A saúde é a génese do bem-estar e desenvolvimento para todas as pessoas e um bem a manter.

     

    Face às dificuldades do actual Sistema Nacional de Saúde o Allianz Saúde apresenta-se como uma alternativa eficaz que disponibiliza os melhores médicos, especialistas e estabelecimentos de saúde em qualquer região do país.

     

    Melhor atendimento, assistência imediata, cuidados médicos no estrangeiro, extensível a toda a família, tudo isto e muito mais a um custo muito reduzido.

     

    O Allianz Saúde disponibiliza-lhe acima de qualquer cobertura a certeza de estar bem protegido aconteça o que acontecer.

     

    Cuidamos de si

     

    O Allianz Saúde está organizado em quatro módulos de coberturas. Desta forma é possível optar pelo conjunto de coberturas que mais se adequam às necessidades de cada pessoa ou família.

     

    Os módulos são: Hospitalização, Hospitalização e Ambulatório, Hospitalização e Ambulatório Completo e Dental (Estomatologia).

     

    Os capitais que podem ser utilizados para despesas vão dos 50 mil euros na cobertura Hospitalização e Cirurgia (sem parto) a 1 milhão de euros na Cobertura Médica Internacional.

     

    Outra cobertura útil é a Segunda Opinião Médica bem como a disponibilidade de poder usufruir de Subsídios Diários por Hospitalização e Deslocação.

     

    Atendimento prioritário

     

    O Allianz Saúde envolve uma enorme estrutura médica espalhada por todo o país. A rede de clínicas convencionadas foi criada com todo o rigor e exigentes critérios de qualidade técnica e serviço. A Allianz recomenda-lhe a sua utilização.


    Aqui para além do excelente atendimento poderá recorrer a especialistas e aos melhores estabelecimentos de saúde pagando no final da consulta apenas um pequeno valor (muito inferior ao que pagaria sem o seguro de saúde).

     

    Também é possível recorrer aos serviços médicos públicos ou a serviços médicos privados que não estejam incluídos na nossa rede de clínicas convencionadas. Nestes casos a pessoa segura deve fazer o pagamento total das despesas realizadas e apresentá-las à Allianz para reembolso.



    Vale a pena estar prevenido. O Allianz Saúde está sempre consigo, imediatamente quando dele precisar.

     


    < voltar